PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 24 de julho de 2018

Guarda Municipal de Jacobina (BA) comemora 51 anos de existência e recebe novos armamentos


Comandante da Guarda Municipal Jailson Dias (à esquerda), Prefeito Luciano Pinheiro (ao centro) e GM Marcos Adriano (à direita), ao lado do armamento recebido pela GM de Jacobina. Foto via Whats App.


Na manhã desta terça-feira, 24 de julho de 2018, houve a comemoração do aniversário de 51 anos de existência da Guarda Municipal de Jacobina, com desfile cívico, hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do município, tendo a presença das autoridades locais e de Guardas Municipais da região.
Um dos pontos alto das comemorações, foi o recebimento de 22 pistolas calibre 380 e duas espingardas calibre 12, adquiridas pela Prefeitura Municipal de Jacobina e entregue a GM, para uma melhor efetivação das ações dos agentes da corporação no município, que teve a sua entrega simbólica realizada no Centro de Cultura de Jacobina.
Mais uma vez a Guarda Municipal de Jacobina se torna uma referência na Bahia, com suas ações e organização, que é uma das poucas da Bahia a ter armamento próprio da corporação para o desenvolvimento de suas atividades e fortalecimento da segurança pública no município.


Texto por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: