PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FEBAGUAM encaminha projetos para reorganização da Guarda Municipal de Porto Seguro (BA)

Guardas Municipais de Porto Seguro/BA após parceria com a FEBAGUAM recebem projetos para sua reorganização administrativa e jurídica. Foto: Ascom/Porto Seguro.


Nesta quarta-feira, 30 de agosto de 2017, por intermédio do GCM Alan Braga, a Federação Baiana de Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, em parceria com a Guarda Municipal de Porto Seguro, corporação do interior do estado do Mato Grosso, encaminhou projetos para mais esta importante GCM.
Essa parceria visa buscar dar uma nova reorganização da Guarda Municipal de Porto Seguro, tornando-a mais atuante garantindo mais segurança para a população e dando mais valorização profissional aos seus agentes. Foram encaminhados neste primeiro momento os seguintes projetos:


·         Título honorífico de mérito Patrulheiro, Protetor e Amigo;
·         Criação de Patrulha Maria da Penha;
·         Criação de ronda escolar;
·         Informações para participação nos cursos EAD Senasp;
·         Normativa de carteira de identificação funcional;
·         Normativa de uso de veículos da GCM;
·         Normativa de uso, controle e fiscalização de equipamentos da GCM;
·         Auxilio fardamento;
·         Fiscalização do código de postura do município;
·         Informações de Criação de Núcleo de Estatística da GCM
·         Criação de proibição e fiscalização de sons veicular e de empreendimentos próximos as escolas.


 “Nós da FEBAGUAM temos a imensa satisfação de buscar está ajudando as Guardas Municipais tanto da Bahia como de outros estados dentro das nossas possibilidades e limitações. E vemos essas parcerias como algo extremamente importante para que possamos ajudando a melhorar muitas GCM´s”, disse o GCM Alan Braga.
Essa parceria visa busca ser um referencial positivo para as demais corporações GCM do estado, para que essas corporações possam se desenvolverem e estarem cada vez mais organizadas e atuantes em benefício da sociedade, proporcionando mais segurança para a população. Para solicitar parcerias para desenvolvimento de projetos a FEBAGUAM, pedi que os guardas municipais entrem em contato pelo e-mail: febaguam@gmail.com


Fonte: FEBAGUAM

Nossas redes sociais ( PARTICIPEM):

3) Twitter: https://twitter.com/febaguam ou @febaguam

0 Comentários: