PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de Itambé (BA) terá atendimento de emergência através do 153

Dentro de poucas semanas, a Prefeitura Municipal de Itambé estará colocando a serviço da comunidade o novo canal de comunicação da Guarda Civil Municipal. Através do número 153, os moradores poderão fazer ligações de emergência de forma gratuita por meio de qualquer telefone, incluindo aparelho celular. 
O objetivo da Prefeitura é facilitar o acesso do cidadão aos serviços de denúncias e informações voltadas à Segurança Pública Municipal. De acordo com o novo Comandante da Guarda Civil Municipal de Itambé, Gilberto Leite, a solicitação da linha do serviço público de emergência já foi feita à operadora telefônica OI e dentro dos próximos dias o serviço estará ativo: "Itambé será a segunda cidade da microrregião de Itapetinga a oferecer este número de atendimento à população.", informou Gilberto.
Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, a instalação da linha vai ajudar nas ações municipais de prevenção à violência. “Esta iniciativa facilitará o trabalho do canal de denúncias, dando uma resposta mais rápida para a sociedade que utilizará o serviço”, afirmou o prefeito, destacando que o atendimento vai proporcionar uma atuação eficaz da Guarda Municipal como também de apoio às demais instituições policiais que atuam na cidade.


Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Itambé

0 Comentários: