PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 22 de janeiro de 2017

Integrantes da FEBAGUAM ministram palestra em Amargosa (BA)

À convite dos Guardas Municipais de Amargosa, nesta sexta-feira, 20/01, os GCM's Alan Braga e Jarbas Pires, integrantes da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, ministraram uma palestra sobre a Lei 13.022, Corregedoria, Fontes de Recursos e Custeio para Investimentos na Manutenção da Guarda Municipal, Estatuto Próprio e Regimento Interno.
A palestra ocorreu no Espaço do Banco do Nordeste, na Praça do Bosque, na qual estavam presentes guardas municipais de Amargosa, Ubaira e Brejões, o Secretário de Infraestrutura de Amargosa, Gabriel Pereira, Vereadores Paulo Leite e Paulo Rocha, o guarda municipal e vereador em Brejões, Sérgio Souza, e vice - prefeito de Brejões, Sr. Mário.
A palestra teve bastante participação dos presentes com várias perguntas aos palestras, que puderam tirar diversas dúvidas e compartilhar informações e conhecimentos. Na oportunidade também foram apresentados os livros "Desvendando as Guardas Civis Municipais" e "Guarda Municipal e a Proteção do Meio Ambiente" de autoria do GCM Alan Braga, sendo fornecido exemplares aos participantes para fonte de aprimoramento e consulta sobre as Guardas Municipais.

Por GCM Alan Braga
Guarda Civil Municipal de Salvador / BA

Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM

0 Comentários: