PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 15 de janeiro de 2017

Prefeita de Itaparica (BA) respeita Lei 13.022 e nomeia novo comandante de carreira da Guarda Municipal

GCM Souza (ao centro) novo comandante, GCM Pimentel (à direita) novo subcomandante e GCM Milton (à esquerda) novo inspetor nomeados pela prefeita Marlylda Barbuda.

Mantendo o respeito à Lei Federal 13.022/14, a Prefeita do Município de Itaparica, Sra. Marlylda Barbuda, município da região metropolitana de Salvador, onde substituiu o comando anterior que já era de carreira e nomeou no dia 12 de janeiro de 2017 os GCM´s Souza, Pimentel e Milton, que são guardas municipais de carreira, como Comandante, Subcomandante e Inspetor respectivamente, para estarem a frente da Guarda Municipal de Itaparica.
A nova gestão da Guarda Municipal vem como novas ideias e projetos para serem aplicadas na corporação onde pretendem fazer uma revolução em sua forma de agir no município, tornando a corporação mais ativa e mais presente perante a sociedade.



Por Alan Braga com informações da Guarda Municipal de Itaparica/BA

2 Comentários:

Lynnevalle disse...

Eles são concursados senhora Marlylda Barbuda? E o último concurso será engavetado? E a senhora Lucinda também foi concursados? É a mesma que entrou com o pedido de anulação do concurso público? Ela a Lucinda , fez concurso? Passou?...Perguntar não ofende . Aguardo a gestora então educadora se pronunciar .

Concursado disse...

Que ótimo prefeita. Esperamos que sua proxima boa ação seja nomear os arovados do certame de 2016. Tomara que sua gestão não seja a gestão dos Redas.