PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) ajuda a garantir a segurança durante os festejos do padroeiro da cidade

Agentes da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos realizando o patrulhamento preventivo durante os festejos do padroeiro da cidade. Foto: GCM SGC

Nos dias 12 a 14 de janeiro de 2017 no município de São Gonçalo dos Campos, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana, foi realizado os festejos de São Gonçalo do Amarante que é o padroeiro da cidade. A Guarda Civil Municipal esteve presente durante todos os dias de festa ajudando a manter a ordem pública, dando mais tranquilidade a todos que estavam no local para aproveitar a festa. Lembrando que conforme a Lei Federal 13.022, de 08 de agosto de 2014, umas das atribuições específicas das Guardas Municipais é o patrulhamento em grandes eventos para garantir a segurança da população assim como a proteção do patrimônio cultural e material durante esses eventos assim como a proteção de todos os serviços públicos que estiverem sendo executando no local.
Segundo a Guarda Civil Municipal os festejos teve em torno de 30 mil pessoas presentes e não houve registro de ocorrências por parte dos agentes da corporação.




Por Alan Braga com informações da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos/BA

0 Comentários: