PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ação da Guarda Municipal de Lençóis (BA) evita depredação em área de preservação ambiental

Guardas Civis Municipais Lençóis abordam pessoas que estavam se instalando em local proibido, evitando depredação do meio ambiente. Foto: GCM Lençóis/BA

Na manhã desta segunda-feira, 30/01, por volta das 11hs30min, a Guarda Civil Municipal de Lençóis, na região da Chapada Diamantina conhecida pelo turismo ecológico, recebeu uma denúncia do presidente da Associação de Condutores e Visitantes de Lençóis - ACVL, Sr. Nelson Oliveira, e da Secretária de Turismo Sra. Lilian Andrade, onde pessoas estariam montando barracas, fazendo fogueiras, e etc., e por ser um parque municipal e área de preservação ambiental é proibido fazer tais atividades.
De ante das informações agentes da Guarda Civil Municipal de Lençóis se deslocaram até o local e fizeram a abordagem pedindo a retirada da barraca e explicando o motivo das proibições, que era para a preservação do parque e do meio ambiente, as pessoas que estavam no local entenderam a importância da preservação do local e prontamente obedeceram os guardas municipais e desfizeram as barracas, apagando a fogueira e saindo do local.




Por Alan Braga com informações da Guarda Civil Municipal de Lençóis/BA

1 Comentários:

Joazí disse...

Excelente atuação da GM de Lençóis, meus parabéns aos irmãos Azul Marinho.