PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 26 de janeiro de 2013

CONVITE PARA A PASSAGEM DE COMANDO DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA - DIA 30/01/2013


PASSAGEM DE COMANDO DA GUARDA CIVIL METROPOLITANA NO ANHANGABAÚ/SP.

Conforme tem sido divulgado na mídia, na semana passada a capital paulista se viudiante da apresentação do novo comando da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, naturalmente estas nomeações ocorrem em todas as cidades do pais após eleições.
Em cidades que existem Guardas Municipais além da nomeação dos comandantes indicados pelos prefeitos, geralmente é de praxe, a posse oficial deste ato ocorrer de forma mais formalizada, na capital paulista, este ato acontecerá no próximo dia 30/01/13, as 09h00 no Vale do Anhangabaú, bem no centro de São Paulo.
Venha prestigiar este ato que contará com a presença de várias autoridades importantes.

* Nota sobre o novo Comandante da GCM/SP
Encaminhado por Marcos dos Santos Queiroz
Guarda Civil Metropolitana tem novo Comandante, Eduardo de Siqueira Bias assume o posto após Joel Malta de Sá que comandou a corporação desde 2009. Eduardo de Siqueira Bias, 47 anos, é inspetor da Guarda, casado e pai de dois filhos.
Ingressou na Guarda Civil Metropolitana em 1986, na primeira turma de guardas, onde passou por todos os postos dentro da Corporação tornando-se o segundo Comandante de Carreira, conforme a Lei 15.365/11. O novo comandante é formado em letras pela Faculdade Oswaldo Cruz e possui diversos cursos no campo de segurança, como a Escola de Comando, além de trabalhos realizados na área de Comunicação Social.
Atualmente o Inspetor estava lotado na Inspetoria do Gabinete do Prefeito (IR/GP).

Foto: GCM Ulisses

0 Comentários: