PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO NORTE (CE) APREENDE MENOR ASSALTANDO COM ARMA DE BRINQUEDO



Na noite desta segunda-feira (27), uma guarnição da Guarda Municipal foram acionados por um cidadão ao bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, relatando que sua esposa teria sido assaltada por dois jovens armados naquele instante.
No mesmo momento, a equipe recebia uma ocorrência de dois suspeitos na Avenida Ailton Gomes e saíram em perseguição. Os GM´s conseguiram capturar um deles, o adolescente de iniciais L.V.S., 17 anos, e constataram que o mesmo portava uma arma de brinquedo revestida por fita isolante, o que dava característica mais realista.
Um homem que passava no local de bicicleta se assustou com a ação e acabou sofrendo uma queda, sofrendo algumas escoriações, mas que passou a ser prioridade para a equipe que o conduziu até o hospital Tasso Gereissati (Estefânia).
Devido à necessidade de levar o senhor até o hospital, a equipe não pode continuar a perseguição do segundo suspeito, repassando as informações ao COGAN (centro de Operações da Guarda Municipal) e ao CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança).
A Guarda Municipal e a Polícia Militar enviaram outras equipes para continuar a busca do segundo suspeito que infelizmente não foi encontrado. Além da vitima que acionou a equipe da base da GM, três outras vitimas compareceram a delegacia para prestar o boletim de ocorrência de assalto e todas reconheceram o individuo. Devido à lentidão do andamento do procedimento na delegacia duas vitimas desistiram de representar.