PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO




Uma confusão na entrada de um show na Orla da Atalaia em Aracaju, Sergipe, terminou com um homem baleado. Na noite de sexta-feira (27) Diego Mendonça Santos, 24 anos, foi com um grupo de amigos para a festa, mas se envolveu numa briga e acabou preso.
“A gente estava entrando na festa, as minha amigas ficaram mais atrás e um rapaz mexeu com elas. Eu cheguei nele e perguntei o que tinha acontecido e ele me deu um murro. Um colega meu que estava passando perto viu ele me agredindo e atirou contra o rapaz, passou a arma para mim e a gente saiu correndo cada um para um lado”, relata Diego.
Por volta das 23h30 um Guarda Municipal que trabalhava nas imediações do evento ouviu um disparo de arma de fogo e várias pessoas correndo. Mesmo desarmado, o guarda resolveu seguir o suspeito que caiu próximo a uma viatura policial.
Apesar de estar com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, Diego nega ter atirado contra o rapaz que teria ‘mexido’ com as amigas dele. “Eu não faria um negócio desse nunca na minha vida , nunca tive arma e nunca tentei tirar a vida de ninguém. Foi meu amigo João que eu não sei onde mora”, afirma Diego.