PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE RETIROLÂNDIA (BA) ATUA NA FESTA DE SÃO PEDRO DANDO MAIS SEGURANÇA A POPULAÇÃO





A Guarda Municipal de Retirolândia, município a 227 km de Salvador, vem buscando melhor a qualidade de seus serviços prestados a população. Desta vez com seu fardamento padronizado, se destacou durante os festejos de São Pedro no município entre os dias 29 e 30 de junho e 01 de julho.
Desta vez a população pode observar uma Guarda Municipal mais organizada que estava fazendo a diferença em meio a todas as pessoas que estavam curtindo a festa tradicional comemorada no município que atrai milhares de pessoas nesta data.
A presença forte da Guarda Municipal em parceria com os demais órgãos de segurança pública garantiram a tranqüilidade da população nestes dias de festa, sendo que a GM também trabalhou em parceria com os demais órgãos municipais durante o evento como o Conselho Tutelar apoiando as suas ações inclusive ajudando as conselheiras tutelares dando mais segurança para que esses profissionais pudessem trabalhar com segurança e ajudando o Conselho Tutelar recolhendo e tentando encontrar os pais de duas crianças que se perderam durante a festa.  
Em breve a Guarda Municipal de Retirolândia estará promovendo mais parcerias para qualificação de seus profissionais e melhorar a sua atuação, assim como também melhorar a sua organização interna para estar sempre prestando um serviço de qualidade a toda a sociedade, a Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, já esta comprometida e estará marcando com os mesmos um encontro para ajudar a fortalecer a instituição e a categoria no município e na região.
 Guardas Municipais e Conselheiras Tutelares recolhendo crianças perdidas na festa.
 Guardas Municipais e Conselheiras Tutelares recolhendo crianças perdidas na festa


Fonte: FEBAGUAM