PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS (BA) PARTICIPA DE CURSO EM JACOBINA


Os guardas municipais tiveram aulas teóricas e práticas

A Guarda Municipal de Cruz das Almas participou entre os dias 11 e 13 de junho do Curso de Normas Gerais de Atuação para Guardas Municipais. O curso aconteceu no CTA (Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento), em Jacobina.
O treinamento foi promovido pela FEBAGUAM (Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais) para qualificação das guardas municipais baianas e foi ministrado por instrutores das corporações de Jacobina, Maragojipe, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Salvador.
Os 10 guardas municipais de Cruz das Almas receberam aulas teóricas e práticas sobre Atribuições das Guardas Municipais, gerenciamento de crise, uso progressivo da força, abordagem cidadã e veicular, patrulhamento e manuseio de armamento. Além de Cruz das Almas, também participaram da capacitação os contingentes de Maragojipe, Irará, São Gonçalo e Mirangaba.
A guarda municipal de Cruz das Almas conta atualmente com 64 servidores que atuam na proteção de prédios e repartições públicas, logradouros públicos e promovendo ações cidadães como o projeto Guarda Mirim.