PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) INICIA CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS DE COMBATE AO USO DE DROGAS





A Guarda Municipal de Maragojipe (BA), município a 130 km de Salvador, começou hoje nas escolas um ciclo de palestras sobre o Uso indevido de Drogas. O Marco inicial foi a Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães, com o tema: “Prevenir para construir uma sociedade de Paz”. O Guarda Municipal Rafael Teixeira foi o palestrante e fez todos se emocionarem com sua historia de vida pessoal, que mostrou ter coragem para abrir a sua vida e lutar para que muitos outros jovens não sejam mais uma vitima das drogas que infelizmente tem se alastrado na sociedade brasileira. Participaram da palestra cerca de 150 adolescentes, que ouviram atentamente as palavras deste guarda municipal que mostrou sua história de vida assim como seu conhecimento adquirido através de pesquisas realizadas nesta área.

A Guarda Municipal de Maragojipe coloca em ação mais uma fase do projeto Paz nas Escolas. O objetivo é fazer a nossa parte para que possamos contribuir para a diminuição do uso de drogas pelos jovens no nosso município, e com o tempo ampliar este trabalho possibilitando fazer parcerias com outros municípios e outras Guardas Municipais da região.
Contamos com você e toda a sociedade para podermos vencer este mal, com cada um de nós fazendo a nossa parte estaremos acabando com isso e mudando essa realidade cruel que atingi e destrói diversas famílias.

Fonte: Nelson Quirino – Comandante da Guarda Municipal de Maragojipe/BA