PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PRESTA SOCORRO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



No início da tarde do dia 11/06, um grave acidente deixou o trânsito lento na Av. General San Martin, nas proximidades do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, sentido Largo do Retiro. No momento do acidente os GM’s Matheus Adan, Ezequiel Carvalho e Alessandra Dias passavam pelo local e presenciaram o exato instante da colisão. Outros Guardas foram acionados e ajudaram a monitorar o trânsito no local e isolar a área.
De acordo com informações de populares e dos GM’s que presenciaram o fato, o motorista, Alexandro Celestino de Moura, 34 anos, perdeu o controle do caminhão da cervejaria AmBev, colidiu com um veículo modelo Pajero que estava estacionado ao longo da via e logo em seguida chocou-se com a caminhonete da empresa Divicom, atingindo um senhor de pré-nome Renato, que ficou preso entre as ferragens de outro caminhão que também estava estacionado no local.
            A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Após o acidente, populares tentaram saquear o caminhão de cerveja, mas foram contidos pelos Guardas que estavam no local. Equipes do Grupamento Especial de Motociclista da Guarda Municipal (GEM), Polícia Militar, Bombeiros e Transalvador também prestaram apoio no acidente.
Fonte: ASCOM/SUSPREV