PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE) PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA





Guardas Municipais de Nossa Senhora do Socorro (SE), município da região metropolitana de Aracaju, prenderam José Carlos de oliveira Ramos, 59 anos, nesta terça-feira 26, por volta das 21:20 no conjunto João Alves, após denuncia que ele teria oferecido dinheiro para uma menor de 11 anos que estava em companhia de outra menor na avenida I da mesma localidade.
José Carlos se aproximou da criança oferecendo dinheiro para que a menor fosse até sua residência, foi quando a guarnição do Grupamento Especializado da Guarda Municipal de Socorro (ROPE) composta pelos Guardas Municipais “De Oliveira, Jefferson e França abordaram José Carlos. durante a busca foi encontrado com o acusado uma faca, o suspeito foi conduzido até a delegacia plantonista onde continua preso e vai responder por corrupção de menores e terá que pagar uma fiança no valor de três salários mínimos.
O ROPE estar de olho, para combater a pedofilia em toda cidade e no município.
Mais uma vez a Guarda Socorrense mostra sua importância e supera espectativas, mesmo desvalorizada não baixa a cabeça e volta a ajudar a população, com um trabalho digno de reconhecimento.

DISQUE DENUNCIA GUARDA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO:            (79) 3256-0615 / (79) 9821-8186