PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Homem é preso com 2 kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da delegacia territorial de Serrinha prenderam no início da noite desta terça-feira (14), por volta das 18h40m, um homem de 55 anos acusado de tráfico de drogas no bairro da Rodagem.

Cícero Verga dos Santos, conhecido como “Sanção”, foi detido dentro da casa onde morava na 2ª Travessa 25 de agosto durante uma operação comandada pelo delegado Daniel Fiúza Tuy, titular da 1ª delegacia de Serrinha e Edvandro Muduruca, chefe do SI.

No local a polícia encontrou 2 kg de maconha prensada pronta para o consumo, um aparelho de DVD, uma TV, além do material usado para embalar a droga. 

A polícia chegou até Cícero Verga por causa da prisão de outro acusado de tráfico, Ivanilton Felizardo da Silva, 21 anos, o “Galego”, detido na manhã de terça-feira (11h45m) no mesmo bairro com 100 gramas da erva. “Durante interrogatório Ivanilton apontou Cícero como um dos responsáveis pela distribuição da droga”, informou o delegado Daniel Fiúza.

Cícero que é natural de Arapiraca-AL, já tem passagem pela polícia por estupro na cidade de Sátiro Dias. Ele está preso na carceragem da DP de Serrinha e deverá ser transferido para o “cebolão” nos próximos dias.

Fonte:  www.gazetadachapa.com.br