PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Guarda Municipal de Feira de Santana evita crime em escola


Uma equipe da Guarda municipal de Feira de Santana evitou que um menino de 11 anos matasse outro de sete, na Escola Municipal Ester da Silva Santana uma, na manhã desta quarta-feira (01/06), em Feira de Santana.
Segundo o comandante da Guarda Municipal de Feira, Marcus Vinícius, o garoto L.A.S. não estudava na escola e entrou na unidade quando começou a chover e a vigilância abriu a porta para algumas pessoas que estavam do lado de fora, inclusive o garoto, se abrigarem da chuva.
"O coleguinha de 7 anos brigou com o irmão de 6 anos desse menino e ele pegou uma faca em casa com a intenção de matar essa criança", diz o comandante. Segundo ele, foram os próprios alunos que avisaram à direção da escola que L. estava transitando com uma faca à procura do garoto.
Levado à diretoria, L. negou que estava com uma arma, mas mesmo assim a Guarda Municipal foi chamada e enviou duas viaturas. "Eu conversei com ele e ele acabou mostrando a faca, que estava enrolada na camisa. Ele já estava usando duas camisas, na certa para tirar a suja depois de atacar o menino", explica o comandante da guarda.
O Conselho Tutelar foi chamado e o a família do garoto também. A mãe, que tem seis filhos, disse que L. é o mais calmo dentro de casa.