PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Mais uma gestão municipal da Bahia deve encaminhar projeto para regulamentar a Guarda Municipal


Após importante reunião do representante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, GCM Alan Braga, juntamente com a comissão de guardas municipais e o Prefeito Marivaldo Alves, onde foi mostrado a importância da reorganização da Guarda Municipal e sua adequação perante a Lei Federal 13.022/14, a Prefeitura Municipal de Sátiro Dias deverá enviar o projeto de regulamentação da instituição na próxima terça-feira, 27/11, a Câmara de Vereadores.
A mais de 12 anos existe guardas municipais concursados em Sátiro Dias, porém falta se ter a lei que de fato legítima a existência do órgão no município, e esse projeto de regulamentação tem exatamente esse papel de reconhecer juridicamente a existência da Guarda Municipal em Sátiro Dias.
No momento da reunião nós da FEBAGUAM apresentamos uma minuta ao Prefeito que foi encaminhada ao jurídico da Prefeitura que já sinalizou positivo pata o encaminhamento do projeto para os demais procedimentos legais.
Por meio desse também agradecemos ao GM Betoso, da Guarda Municipal de Horizonte/CE, por nos ajudar a criar o brasão da Guarda Municipal de Sátiro Dias que já foi adotado pela Prefeitura e já está sendo usado no fardamento, documentos e equipamentos desta instituição.
Essa foi o projeto passo para a reorganização completa da Guarda Municipal de Sátiro Dias em busca de seu crescimento e fortalecimento na região.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: