PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Projeto de criação da Guarda Municipal de Nova Redenção (BA) elaborado por integrante da FEBAGUAM é aprovado na Câmara Municipal e sancionado

Por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Redenção, localizada na região baiana da Chapada Diamantina, por meio da Sra. Prefeita Guilma Rita de Cassia, e a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do GCM Alan Braga, onde o integrante da FEBAGUAM apresentou o projeto de criação da Guarda Civil Municipal que foi analisado pelo jurídico da prefeitura e encaminhado para Câmara Municipal na qual foi aprovado pelos vereadores, sendo em seguida sancionado pela prefeita como Lei n° 147/2017 que dispõe da Criação e Organização da Guarda Civil Municipal de Nova Redenção.
Segundo o GCM Alan Braga, foi proposto um projeto que enquadrado com a Lei Federal 13.022/14, onde foi analisado e aprovado na íntegra sem alterações. Agora o GCM Alan Braga está construindo o Regimento Interno Disciplinar, Normativas de brasão, equipamentos, fardamentos. Plano de Cargos e Normas Gerais de Atuação da GCM, buscando planejar está corporação para ser uma das mais organizadas da região da Chapada Diamantina e do interior baiano.
Também já está sendo projetado o cronograma para edital de concurso assim como o de formação dos agentes aprovados no concurso público que respeitará as normas previstas no Estatuto Geral das Guardas Municipais.



Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: