PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Integrante da FEBAGUAM participa de reunião com Guardas Municipais de São José do Jacuípe (BA)

Na manhã desta segunda - feira, 03/04, o GCM Alan Braga, integrante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, participou de uma reunião com os Guardas Municipais de São José do Jacuípe, onde foi discutida a implantação e adequação da Lei Federal 13.022, formas de manutenção e custeio da Guarda Municipal, assim como direitos e deveres dos servidores da GCM.
A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores, onde também teve a presença de guardas municipais de Jacobina, Quixabeira, Capim Grosso e Baixa Grande, assim como também do Sr. Miguel, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capim Grosso, do Prefeito de São José Jacuípe, Sr. Erismar Almeida de Sousa, do Vice - Prefeito, Sr. Paulo Chagas de Almeida, do Vereador Rosemilson e Advogado Daniel Novaes, que faz parte do jurídico da Prefeitura de São José do Jacuípe.
Prefeito Erismar Almeida marcando presença na reunião e recebendo os livros de autoria do GCM Alan Braga

Durante a reunião foi tratado da importância do município de adequar a lei federal 13.022, do adicional de periculosidade, Estatuto próprio da Guarda Municipal, condições de trabalho, comando de carreira, plano de cargos assim como de formação específica para Guardas Municipais, onde também a FEBAGUAM, através do GCM Alan Braga, também se propôs a entregar o projeto de regularização da Guarda Municipal de São José do Jacuípe, assim como apresentar projetos para captação de recursos e organização da GCM. Durante a reunião Prefeito Erismar foi presenteado com os livros Desvendando as Guardas Civis Municipais, Guarda Municipal e a Proteção do Meio Ambiente e Guarda Municipal e a Ronda Escolar, de autoria do GCM Alan Braga, e também houve a discussão para se criar a comissão de discussão sobre as questões da Guarda Municipal, onde o GCM Alan Braga, também estará ajudando para as questões relacionadas com a corporação.
No final da reunião o GCM Marcos Adriano fez o convite a todos os presentes ao III Fórum de Segurança Pública Municipal de Jacobina, que será realizado no dia 07 de abril na cidade de Jacobina.

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: