PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Em menos de 24 horas Guardas Municipais de Salvador (BA) registra novo caso de pichação

No final da manhã desta terça-feira, 18/10, agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, lotados no Grupamento de Operações com Cães (GOC), realizavam patrulhamento preventivo, na região da Praça do Campo Grande, quando flagraram quatro adolescentes pichando o muro do Centro de Referência para o Autismo (CRA), ligado a Liga Álvaro Bahia/Hospital Martagão Gesteira. 
Na ocasião, um dos menores evadiu do local com a aproximação dos agentes, sendo apreendidos E.L.BP, JSA e H.Y.M.X.S, todos utilizando uniforme escolar. Os menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde serão adotadas as medidas cabíveis. 

Segundo Caso 

Na tarde de ontem (17), agentes da Guarda Civil Municipal flagraram três jovens pichando um viaduto, na Avenida Orlando Gomes, durante rondas de rotina. Os mesmos foram encaminhados para a 12ª Delegacia onde responderão por crime ambiental. “A Guarda Civil tem intensificado as ações de patrulhamento preventivo por toda cidade, com intuito de garantir a proteção do patrimônio público e das pessoas. Contamos com a colaboração da população para ajudar a fiscalizar a nossa cidade”, pontuou o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Mauricio Lima.  


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: