PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Integrantes da Guarda Municipal de Itaquara (BA) participam da II Marcha Azul Marinho

Guardas Municipais de Itaquara e de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, participaram da II Marcha Azul Marinho de Brumado e da VII Marcha Azul Marinho da Bahia no dia 06/05 do corrente mês. Além dos GCM´s Gutemberg Almeida e Elivaldo Moura, ambos  efetivos em Itaquara, e o Chefe da Guarda de Santa Inês, Geraldo Brandão, participaram do evento de GCM´s do município de Brumado e de diferentes regiões do país. Inicialmente, houve a confraternização dos grupos com café da manhã no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Alves Ribeiro.
No local, foi apresentada a nova viatura adquirida com o apoio do Juiz Genivaldo Alves Guimarães, para a realização de rondas nas escolas. Do ginásio, os guardas partiram em caminhada pela Avenida Centenário, logo após as explanações do especialista em segurança pública, Maurício Domingos,  e oração em prol da segurança pública.
Os guardas percorreram as principais vias da cidade, finalizando o percurso no Clube Social, onde foi servido um almoço. À tarde, os guardas participaram do 2º Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública, que aconteceu  na Câmara de Vereadores. 
As palestras foram conduzidas por  Maurício Domingues da Silva - presidente da Ong SOS Segurança da Vida; pelo  Juiz Genivaldo Guimarães; Marcos Bonfim  - chefe de polícia nos Estados Unidos; Alan Braga – Guarda Municipal de Salvador e diretor da FEBAGUAM; Jarbas Pires - ex-comandante da Guarda Municipal de Lauro de Freitas; Jucemir Araújo – Guarda Municipal de Feira de Santana e Nelson Quirino  - Guarda Municipal de Maragojipe e Bacharel em Serviços Sociais e especialista em gestão pública municipal.


Fonte: Site Binho Locutor

0 Comentários: