PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Colete balístico impede que Guarda Municipal de Macapá (AP) seja ferido em assalto a ônibus

Três vagabundos invadiram ônibus no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. Guarda Municipal teria iniciado luta com um dos assaltantes, diz GCM

Um colete balístico impediu que um policial da Guarda Municipal fosse gravemente ferido em um assalto a ônibus ocorrido na quarta-feira (25), no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) ele estava dentro do transporte coletivo, quando três vagabundos, de idades não confirmadas, invadiram o veículo e teriam anunciado o roubo, por volta das 20h.
Os assaltantes, que estariam armados com facas, entraram no ônibus ainda no Centro da capital, mas anunciaram o roubo quando o transporte estava passando pela Av. Ben-Hur Corrêa Alves, conhecida como a sétima avenida do bairro, disse a GCM.
Um dos passageiros do veículo era o Guarda Civil Municipal e um dos suspeitos exigiu que ele entregasse a arma. O guarda teria reagido e iniciado uma luta com o vagabundo, e ao perceber que o policial estava desarmado, teria desferido uma facada no peito, mas o colete impediu que a lâmina causasse um ferimento profundo, informou a Guarda.

O policial foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Macapá, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. De acordo com a polícia, os vagabundos fugiram para uma área de mata, levando toda a renda do dia do transporte coletivo, além de objetos dos passageiros.

0 Comentários: