PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PREFEITURA REALIZA SEMINÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL DE BARREIRAS (BA)

Foi realizado nessa sexta feira 10/09 no Auditório do SETEP (antigo Colégio modelo Luis Eduardo Magalhães) o Seminário da Guarda Civil Municipal de Barreiras, o evento foi realizado pela prefeitura de Barreiras.
O evento contou com a presença do comandante das Guardas Civil Municipal de Barreiras  Marcelo Feitosa, do Delegado Regional do Conselho Nacional das Guardas Municipais, GCM Alan Braga.
Também compareceu a convite do Comandante Marcelo Feitosa o deputado eleito nas eleições do ultimo domingo 05/10 o deputado Federal Afonso Florêncio, participaram também a Guarda Civil Municipal de Riachão das Neves e do vice prefeito de Barreiras Paê.
A intenção do seminário foi de informar e esclarecer as Guardas Civil Municipais sobre as novas regras e os procedimentos da nova lei adotada pela presidenta Dilma.
O comandante da Guarda Civil Municipal de Barreiras Marcelo Feitosa se emocionou ao falar com o Deputado Afonso Florêncio sobre a falta de representatividade na Câmara dos deputados, e pediu ao Deputado Afonso Florêncio que o adotasse a Guarda Civil Municipal de Barreiras.
O deputado garantiu que a partir de janeiro as portas do seu gabinete estariam estaria abertas para receber a Guarda Civil de Barreiras.













Fonte: ioeste.com.br

0 Comentários: