PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE (MS) REALIZAM CURSO DE CONTROLE DE DISTÚRBIOS CIVIS

Na Manhã Desta quinta, 30/10, Gilmar Olarte assistiu finalização da Apresentação de 100 guardas (Foto: Casimiro Silva) 

Nos Próximos Dias Campo Grande tera o Apoio do Grupo de Operações de Controle de Distúrbios Civis, Formado POR integrantes da Corporação da Guarda Municipal da Capital. Na Manhã Desta sexta-feira (30), o Prefeito Gilmar Olarte acompanhado do Comandante da Guarda Municipal Valério Azambuja assistiu a finalização da Apresentação de 100 guardas that participaram do Curso preparatório com uma Carga de 20 Horas.
O Grupo GCM FOI treinado Pelo Instrutor Almiro Carvalho Silva e Segundo ELE, Todos São Voluntários e were escolhidos OS that estao Prontos parágrafo trabalhar Há los situations de Conflitos Públicos. "Um dos principais funcao of this Grupo Será, será de Proteger o Patrimônio Público e NÓS Vamos ter hum pelotão Preparado parágrafo trabalhar Há los Varias situations de Conflitos". De a Acordo com o comandante da Guarda Municipal, Valério Azambuja o Curso de e O Primeiro de muitos that virão Pela Frente. "Este E UM Curso básico com 20 Horas de Durante EO PROXIMO de Curso Sera de 30 dias. Assumimos uma Guarda Municipal com um proposal de promover uma segurança Pública do Pará uma População e parágrafo ISSO TEMOS that buscar Qualificação ". 
O Prefeito Gilmar Olarte Disse Que ESTA buscando Alternativas Para dar Mais Segurança à População OE Investimento na Guarda Municipal com Cursos e Criação do Choque E UMA PROPOSTA Mais de Trabalho da Gestão do novo Comando da Guarda. "Nos JÁ ESTAMOS providenciando 100 armas Paragrafo OS Guarda , Que Serao doadas Pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Os Guardas Passarão POR Treinamento Pará Bem EUA-las. Próximos dias o o Nós Vamos a Brasília SEM Ministério das Cidades com a finalidade de alocar Recursos Pará que sejão investidos nd Segurança de Nossa Capital ", frisou o Prefeito.

0 Comentários: