PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA (BA) RECUPERA MOTO ABANDONADA POR MELIANTES

Neste sábado, dia 04/10, por volta das 22hs47min, um chamado foi passado para o GOAP, que estava em ronda no perímetro do centro da cidade. Um caminhoneiro identificou, em uma das entradas de Itabuna-Bahia, um farol aceso na altura da margem direita da pista. A guarnição acionada, foi a viatura 2131 GOAP.
Foi iniciada então incursão, no local, sendo identificada como verdadeiro o chamado do caminhoneiro. No local foi encontrado, uma moto modelo XRE 300 cc, Honda, vermelha, placa policial OKZ 5357, sem chave na ignição, tombada, em ramal de acesso ao antigo aeroporto com a pista de encontro com o viaduto sentido bairro Jaçanã – Lomanto.
Ao isolar o perímetro, cuidados foram tomados, para que não houvesse confronto com a presença de possível retorno, dos possíveis criminosos. Havendo logo após, incursão para identificação de possível vítima de acidente ou de latrocínio. Com o perímetro controlado, minimizado riscos para a equipe acionada, um morador apareceu no local, narrando todo o fato. No local não foi encontrado, marcas aparentes de vítima no local, tão pouco dos criminosos.
Logo após todas as medidas, para recolha do veículo foi tomada, sendo utilizada a viatura da guarnição, para a entrega oficial na delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Itabuna/BA

0 Comentários: