PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PREFEITURA FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS E CERTIFICADO DE CURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE JAGUARARI (BA)

Com a presença do prefeito Antônio Nascimento e do Secretário de Administração, José Roberto, foi realizada, no auditório do Centro de Cultura da Paroquia de Jaguarari, a entrega de certificados de capacitação do curso de tonfas e a entrega de novos equipamentos para os servidores da Guarda Municipal. Foram adquiridas algemas, fardamento completo, cintos de guarnição e tonfas, tudo comprado com recursos próprios.
A entrega aconteceu após a realização do curso de capacitação, realizado pela Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Administração, no qual os profissionais receberam orientações teóricas e práticas sobre a utilização dos equipamentos.
Para o comandante da Guarda Municipal de Jaguarari, Adalto, o uso de novos equipamentos irá aumentar a segurança, tanto para os moradores, quanto para os guardas, e agradeceu ao governo municipal. “Neste governo, a nossa categoria está sendo valorizada. Foram muitas conquistas e nós temos que agradecer ao prefeito Antônio Nascimento por esse reconhecimento”, disse.
O prefeito Antônio Nascimento frisou a importância em investir na Guarda Municipal e elogiou o trabalho dos guardas. “Hoje temos profissionais que estão qualificados para ir para a rua e promover a segurança da nossa cidade e do nosso povo. Estou muito feliz em poder valorizar o trabalho desses homens”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari/BA

0 Comentários: