PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

GRUPAMENTO AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) RECEBE NOVOS FARDAMENTOS DO CONSÓRCIO ENSEADA DO PARAGUAÇU

Foi realizada na terça-feira (02), no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Maragogipe, a cerimônia de entrega dos uniformes de terra e mar ao Grupamento Ambiental da Guarda Municipal. O kit doado pela Enseada chega para contribuir nas atividades de fiscalização do órgão, identificando com mais clareza os quatro integrantes do Grupamento Ambiental.
Segundo Sérgio Freitas, chefe da Reserva Extrativista Baía do Iguape (Resex) – ICMBio, o novo uniforme é um material de ótima qualidade, apropriado para as condições de trabalho do grupo. O kit é composto por coturno (impermeável e antichamas), sandália emborrachada, cinto de guarnição completo, chapéu, apito (fiel), punhal com bainha, calça-bermuda, camisas e gandola.
A gerente de Sustentabilidade da Enseada, Caroline Azevedo, prestigiou a solenidade e ressaltou a importância da parceria com a prefeitura e o ICMBio. “Estamos procurando cada vez mais participar de projetos que ajudem a deixar um legado para os cidadãos, que tragam um bem para o município. O compartilhamento de responsabilidades mantém as partes envolvidas mais perto dos interesses sociais. Nesse momento, sai a figura do empresário e entra a de quem entende que é preciso promover a cidadania”, completou Caroline.


Fonte: Marcelo Gentil

1 Comentários:

Unknown disse...

Gostaria de manter contatos com integrantes do grupamento ambiental
Face: Ivanaldo Rodrigues da Cunha
e-mail: cga.ivanaldo@bol.com.br
Fones: (84)3232-3076/98893-1126/99681-1326/99406-1059