PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) AMPLIA AÇÕES DURANTE A COPA DO MUNDO

A Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) tem registrado um número elevado de atendimento ao turista. Na região do Pelourinho, a segurança do Elevador Lacerda, praça da cruz caída, Terreiro de Jesus, Praça da sé, dentre outras, foi reforçada. No local, cerca de 70 agentes bilíngües, do Grupo de Apoio ao Turista atuam desenvolvendo ações de prevenção à violência, preservação da ordem pública, além de prestar apoio às ações da SEMOP e outros órgãos no local.
Os guardas garantem também o funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, que já contabilizou mais de 500 atendimentos a visitantes e munícipes, com distribuição de mapas e esclarecimento de dúvidas sobre a cidade e histórias locais.
Fan Fest
Agentes da Guarda Municipal do Salvador (GMS), munidos de detectores de metais, responsáveis pelo controle de acesso ao Fan Fest, conseguiram apreender diversos equipamentos, dentre estes 4 alicates de unha, 2 tesouras, 2 estiletes, 4 facas, dentre outros.
Arena Fonte Nova
Na tarde de ontem (20), agentes da Guarda Municipal, lotados no Setor de Inteligência, flagraram cinco franceses e 1 baiano vendendo ingressos de forma irregular, após o fato os mesmos foram encaminhados para Delegacia do Consumidor (Decon).
A GMS tem ainda trabalhado junto a Transalvador, Sucom e outros órgãos, com objetivo de garantir a fiscalização e sucesso dos serviços fornecidos pela instituição. “Nós temos como meta a garantia do fornecimento dos serviço públicos municipais e a colaboração com o cidadão”, conclui o Superintendente da Susprev, Peterson Portinho.

Fonte: Ascom - Guarda Municipal do Salvador/BA

0 Comentários: