PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) VAI AUXILIAR A POLÍCIA MILITAR DURANTE O PERÍODO DE CARNAVAL

Na tarde desta quarta-feira (26/02), na sede do Quartel da 8ª CIPM, situada na Nova Itapetinga, o Major PM Ferreira Lopes e o Capitão PM Melo se reuniram com o Comandante da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, GM Givaldo Viana, com intuito de firmarem uma parceria de resultados durante o período de carnaval, principalmente por causa do deslocamento de policiais de todas as Unidades da PM na Bahia (BPMs e CIPMs), para reforçar o policiamento em cidades que festejam o carnaval.
Comando-PM-577x400 “A participação da Guarda Municipal de Itapetinga será de fundamental importância nesse trabalho conjunto com a Polícia Militar, pois os nossos GMs vão nos auxiliar no Setor de Operações, tanto no atendimento ao público na Central de Rádio Patrulha, quanto no Patrulhamento Ostensivo na cidade”.
Estaremos empregando o nosso efetivo com duas viaturas da 8ª CIPM e contaremos com o reforço do efetivo da GM e duas viaturas padronizadas da instituição.
A nossa preocupação é não deixar a população desassistida, sem a presença da PM nas ruas. Todos os comandantes de Companhias Independentes e Batalhões da Polícia Militar da Bahia recebem do Comando Geral um ofício solicitando reforço de efetivo que são distribuídos para os municípios que realizam festa de carnaval. “Itapetinga como acontece todos os anos, também sofre uma baixa no efetivo esse período do ano, mas nunca deixou a cidade sem policiamento”, garantiu o Major PM Ferreira Lopes.
Já o comandante da Guarda Municipal de Itapetinga, GM Givaldo Viana, disse que a tropa está apta a contribuir de forma positiva com o trabalho em parceria com a Polícia Militar, pois a instituição sempre procurou desenvolver ações integradas com os órgãos de segurança pública do município.


Fonte: O Camacanzinho

0 Comentários: