PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) ATUARÁ DESARMADA DENTRO DO CIRCUITO DO CARNAVAL

Durante o Carnaval deste ano, os agentes da Guarda Municipal de Salvador não atuarão com armas de fogo nos circuitos da festa. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial do Município. Os profissionais foram autorizados para andar armada nas ruas da cidade desde o dia três de fevereiro. 
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador, a medida foi tomada por haver uma grande concentração de pessoas nas ruas durante a festa. Serão mantidos os seguintes equipamentos: tonfa, algema e arma de baixa letalidade (de choque), já utilizados pelos agentes em anos anteriores.
A assessoria informou também os guardas trabalharão durante a festa em diversas frentes, auxiliando no ordenamento do comércio de rua à segurança na entrada e saída dos blocos, arquibancadas e camarotes municipais, além da preservação da integridade física dos servidores, na defesa dos cidadãos e do patrimônio público.


Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/guarda-municipal-atuara-desarmada-durante-carnaval/?cHash=6528d7fb0cabfa318d6a71b002f42178

0 Comentários: