PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO LUIS (MA) ENTREGA MEDALHAS E LANÇA CD EM NOITE CONCORRIDA





O evento contou com a presença da presidente de honra do Conselho Gestor dos 400 anos da cidade de São Luis.
A Guarda Municipal de São Luis entregou a “Medalha de Honra ao Mérito Jerônimo de Albuquerque Maranhão”, na noite de quarta-feira, 12, no Teatro Municipal, em evento bastante concorrido. A comenda, que será concedida anualmente, tem como objetivo homenagear as autoridades civis e militares pelos serviços prestados em apoio à referida instituição.
O evento contou com a presença da presidente de honra do Conselho Gestor dos 400 anos de São Luis, primeira-dama Gardenia Gonçalves, que destacou a importância da entrega da medalha e do lançamento do CD da Guarda Municipal. “Esta homenagem às personalidades que apóiam a Guarda Municipal é muito justa. Esta festa vem enriquecer a programação dos 400 anos de São Luis”, frisou.
A medalha foi entregue pela presidente do Conselho Gestor dos 400 anos e pelo Secretário Municipal de Segurança com Cidadania, Luís Carlos Magalhães, a personalidades como vereadores, secretários, profissionais da Guarda Municipal e autoridades ligadas à Segurança Pública.
CD da Guarda Municipal – Na ocasião, também foi lançado o CD da Banda da Guarda Municipal. O evento é uma iniciativa da Secretária Municipal de Segurança com Cidadania (Semuc), órgão da Prefeitura de São Luis.
A condecoração, que é algo inédito na corporação municipal, faz parte de um programa da Prefeitura de São Luis que visa à valorização profissional dos servidores municipais da capital maranhense.
Aproximadamente 50 pessoas foram agraciadas com a medalha, que nasceu através do decreto de nº 024.611.
Durante o evento, o Secretário Municipal de Segurança com Cidadania destacou a entrega da medalha para as personalidades. “É uma forma que encontramos de agraciar aquelas pessoas e autoridades que trabalham em apoio a nossa Guarda Municipal”, disse Luís Carlos Magalhães.