PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) RECEBE CARTEIRA DE IDENTIDADE FUNCIONAL



Instituída pelo Decreto nº 082/11, já está sendo entregue a nova Carteira de Identidade Funcional da Guarda Civil Municipal de Ilhéus. A ação, que faz parte da valorização profissional por parte do poder público municipal.
O Decreto nº 028/11, que institui a Cédula de Identidade Funcional dos membros da Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito e Fiscal de Postura de Ilhéus, é um documento com fé-pública do município, individual e intransferível, de porte obrigatório, contendo os dados necessários à identificação dos referidos membros. “É mais um dispositivo a favor do reconhecimento profissional identificando os agentes de segurança”, explicou o comandante da corporação, GCM Daniel Sena.
“A prefeitura avança cada dia mais na busca de melhores condições de trabalho para as pessoas e a valorização do seu quadro de funcionários. Nesse sentido, também a Guarda Municipal passa por esse importante processo de valorização permanente como é o desejo e empenho do prefeito Newton Lima”, afirmou o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Clóvis Cunha.
A entrega das carteiras de identidade funcional da Guarda Civil Municipal está sendo realizada de segunda a sexta, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, no Comando da Guarda Civil Municipal, localizado na avenida Governador Roberto Santos, 86, bairro Esperança.
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Ilhéus/BA