PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) NO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL








Na manhã da última sexta-feira, 07/09, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus se apresentou no Desfile Brasil Amado – Seu povo, sua história, em Ilhéus, com uma tropa de mais de 40 Guardas Municipais, que abrilhantaram a Festa da Independência para um público estimado de aproximadamente 10 mil pessoas.
A Guarda Civil Municipal de Ilhéus se concentrou em frente ao Palácio Paranaguá, por volta das 6 horas, para a incorporação da bandeira e seguiu em Desfile em direção à Avenida Soares Lopes. Para dar apoio à segurança do evento, a GCM de Ilhéus disponibilizou cerca de 20 profissionais que ficaram no entorno do palanque oficial, até a dispersão do público.
Nesta ano, todos os agentes da GCMI desfilaram com cachecós e cadarços brancos, dando uma visibilidade a farda azul marinho. Fato inédito na história da GCMI, foi o desfile do Subcomandante Victor junto aos oficiais de outras instituições militares como: Marinha, Exército, Aeronáutica e Policia Militar.
Ao final do desfile, o comandante Geral da Guarda Civil Municipal de Ilhéus, GCM Daniel Sena, parabenizou a todos os Guardas Municipais que participaram e promoveram a Festa da Independência, agradecendo o empenho de todos na apresentação da tropa, “a Guarda Municipal de Ilhéus representou nosso Município com muita honra e galhardia”, disse o comandante da GCM de Ilhéus.