PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) COMPETE ENTRE OS MELHORES CORREDORES DE RUA DO BRASIL




O Guarda Municipal de Ilhéus, Hailton Junior, marcou presença em corrida de rua realizada no último dia 5 na cidade de Serrinha. O evento contou com a participação de grandes nomes do atletismo brasileiro, como Márcio Leão e Giomar Pereira (medalhista no pan de Guadalajara). O atleta da Guarda Municipal de Ilhéus foi um dos integrantes da Equipe AIA (Associação Itabunense de Atletismo), que mais uma vez conseguiu colocar alguns de seus atletas no pódio.
O GCM Hailton Junior foi o único representante das guardas municipais no evento. “Isso só foi possível porque Deus tem me dado graça, a AGMI e Sindguardas-BA tabém me apoiaram, os companheiros de trabalho, que dão apoio moral, os Blogs ASDS, GUARDA MARIA, GCM NASCIMENTO, e principalmente o GM NOTÍCIAS pela exposição do meu trabalho, isso é muito importante” disse o atleta. A AGMI custeou toda a despesa, inscrição, locomoção, alimentação e a hospedagem.
A greve da PM não impediu que o evento acontecesse com segurança, pois a Guarda Municipal de Serrinha estava lá, para da tranqüilidade, tanto aos atletas, como a quem acompanhava o evento.
Os Guardas Municipais de Serrinha se mostraram contentes ao saber que havia na corrida um representante da categoria.