PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 7 de maio de 2019

FEBAGUAM estabelece parceria com Clube de Tiro, visando aprimoramento de guardas civis e sociedade.


Imagem Ilustrativa (Instrução de Calibre 12)

A FEBAGUAM - Federação Baiana das Guardas Municipais da Bahia, vem com uma ótima notícia perante as guardas civis da Bahia: A mesma, fechou parceria com um Clube de Tiro na cidade de Salvador/BA, Clube este devidamente equipado, dotado de toda infra estrutura como: salas climatizadas, alojamento feminino e masculino, Stand de Tiro devidamente regularizado.

Podemos dizer aos nossos colegas e sociedade, que muito em breve montaremos nossa primeira turma de treinamento, a princípio com vagas limitadas, e num valor relativamente acessível (incluindo munições e equipamentos + local e certificado inclusos).

Possivelmente será um Curso básico de Revólver e Pistola, com carga horária de 10hs e 60 disparos (divididos entre as armas).

A FEBAGUAM estabeleceu parceria com o Clube de Tiro, seguindo os tramites da Lei, toda parte normativa, onde a parte teórica e prática serão ministradas no próprio Clube, lugar adequado e específico para este tipo de curso/treinamento.

Aguardem que muito em breve, divulgaremos sobre o curso e sua grade, e tenham a certeza que gostarão muito da capacitação.

Atenciosamente:

Fonte: FEBAGUAM


Dúvidas mantenham contato: febaguam@gmail.com