PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ação da Guarda Municipal de Salvador (BA) garante a recuperação de carro e moto roubados

Após denúncia de transeuntes a agentes lotados no Corpo da Guarda Civil Municipal de Salvador, foram encontrados uma moto e um carro, ambos com restrição de roubo, nas proximidades da sede do órgão. 
Segundo um morador, que não quis se identificar, ontem (21/11), dois meliantes abandonaram uma moto sem placa na entrada do Bairro do Calafate, voltaram hoje (22/11) e resgataram a moto, abandonando novamente a motocicleta no final da manhã. “Diante da repetição da ação, não hesitei em procurar a Guarda Municipal”, relatou o morador. Para o proprietário da moto, Diego Bruno, a ação garantiu o retorno de um bem que não possuía seguro. “Agradeço muito a pessoa que fez a denúncia e a Guarda Municipal por ter feito a averiguação e recuperação da minha moto. Já não sabia o que fazer”, disse.
Na segunda situação, o próprio dono conseguiu identificar o veículo estacionado na localidade do Calafate, próximo ao Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. “Fomos acionados pelo dono do carro, que ficou receoso de se aproximar e voltar a ser surpreendido pelos meliantes que o roubaram ontem”, pontuou o Encarregado de Operações, Ricardo Rocha. 
Para garantir a agilidade da ocorrência, o levantamento foi realizado pelo Serviço de Inteligência da Guarda Civil Municipal, que providenciou a consulta dos veículos e levantamento das informações referente aos proprietários. Os veículos foram encaminhados juntamente com os proprietários para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde serão cumpridos os trâmites legais, para posterior devolução dos bens. 



Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: