PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO (BA) INICIA PROCESSO DE PORTE DE ARMAS

Nos dias 19 e 20 de agosto, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulo Afonso fez uma visita às cidades de Petrolina e Juazeiro. O objetivo da viajem foi iniciar o processo do porte de armas para a GCM de Paulo Afonso. Como em Paulo Afonso não existe o Departamento da Polícia Federal, houve a necessidade de se deslocar até o Departamento ao qual a região de Paulo Afonso é vinculada.
O Inspetor GCM Pinheiro esteve representando o prefeito Anilton Bastos na reunião com o delegado da Polícia Federal, Dr. Rodrigo e nas visitas técnicas às GMs de Juazeiro e Petrolina, onde a GCM de Paulo Afonso participou de várias atividades, entre elas, visitas ao comando de ambas as instituições. Também concedeu entrevista no programa SEM FRONTEIRAS da rádio de maior audiência nas duas cidades e participou de reuniões com vereadores e deputados locais, com o intuito de firmar parcerias.
O prefeito, o procurador do município e o secretário de Serviços Públicos estão acompanhando este processo e proporcionando condições para a concretização deste convênio. O Delegado da Polícia Federal também ofereceu total apoio neste trâmite. “Tudo indica que no prazo de 06 a 12 meses, a GCM de Paulo Afonso estará trabalhando armada e que o município estará se adequando à lei 13022/2014 que rege o estatuto geral das Guardas Municipais”, explica o Dr. Rodrigo.
Fonte: Ozildo Alves

0 Comentários: