PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) FAZEM BONITO EM CAMPEONATO ESPORTIVO

Integrantes do Projeto Mentes e Corpos Sãos, da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, estiveram participando da 2° COPA CARRANCA DE JIU JITSU em Itamaraju, no ultimo dia 17, onde o Guarda Municipal Ailton S. Souza, trouxe à nossa corporação a medalha da 3º colocação na categoria Adulta Faixa Branca Pena, com destaque ao Guarda Municipal Damascena, que disputou na categoria Adulto Faixa Branca Leve.
Na primeira Edição do campeonato, ano passado, foram conquistadas três medalhas por lutadores oriundo deste mesmo projeto.
Também nesse final de semana, um de nossos agentes esteve em Eunápolis, no campeonato Baiano de Karatê Interestilos, onde os atletas no qual ele é responsável através do Projeto Mais Educação, levaram a Melhor. Leticia Carvalho dos Santos, Campeã em Kata e Luta, Camilla Rocha Firmino e Miqueias Magalhães,Vice- Campeão em Kata e KUmite ( LUTA).
"Parabéns aos atletas do Mais Educação", disse o GM e Sensei, Edilson R. De Souza Bruce, em sua página social.
Aproveitando a oportunidade Bruce, socializou-se com alguns agentes da Guarda Municipal de Eunápolis, que foi recebido com reverencia.

Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: