PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE AMERICANA (SP) APÓS DENÚNCIA DE "MARIA DA PENHA" LEVA AJUDANTE À PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA

Detenção aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12) no Parque da Liberdade; no Jardim dos Lírios, seis pássaros da espécie coleirinho foram apreendidos
Uma denúncia feita à GAMA (Guarda Municipal de Americana) via 153 tratando de agressão na Lei Mariada Penha levou um ajudante de 26 anos à cadeia por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma no Parque da Liberdade no fim da tarde da última segunda-feira (12). Segundo os guardas que primeiro atenderam a ocorrência, a GCMF Thabata e o GCM Palomo, foi solicitado à viatura pelo rádio que comparecessem ao local para averiguar se de fato o ajudante geral T.D.S., de 26 anos, teria agredido uma mulher em sua casa na Rua Serra do Maracaju. No local, o ajudante e a auxiliar de embalagem M.F., de 22, atenderam os guardas e explicaram que a agressão havia sido contra a sobrinha do casal, de 12 anos, por indisciplina, e que a menina não estava mais na casa.
Diante disso, os guardas pediram para averiguar a residência para constatar se de fato a adolescente não estava mesmo no local. A entrada foi autorizada pelo casal e em revista no quarto de T.D.S. foram encontradas dez pipetas de cocaína que somavam 7,8 gramas, duas porções de maconha (3,7 gramas) e um baseado (de 1,5 grama), além de 166 fracos vazios para o acondicionamento de cocaína mais um revólver calibre 22 de cano longo e oito munições. O casal foi levado ao plantão policial, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira liberou a mulher após depoimento e prendeu o rapaz em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele foi levado à Cadeia de Sumaré.

Crime Ambiental – Os GCMs Elizeu e Bispo flagraram um homem com pássaros silvestres na manhã desta segunda-feira (12) no Jardim dos Lírios, em Americana. Eles patrulhavam pelo bairro quando viram, na Rua Jaçanã, um homem com dois alçapões e várias gaiolas penduradas no portão de uma residência. O homem era o lavrador A.C.D., de 38 anos, que já cumpriu pena anteriormente por roubo. Com ele estavam, no total, seis pássaros da espécie coleirinho - bastante procurada no tráfico de animais silvestres -, sete gaiolas, dois alçapões, dois potes de alpiste, um alicate de corte, uma faca e um estilingue. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial,onde o delegado Luiz Alfredo Ondas o indiciou por crime ambiental, pelo qual responderá em liberdade. Os pássaros apreendidos foram destinados a uma ONG que de proteção animal em Piracicaba.


0 Comentários: