PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) ESTA PREPARADA PARA TROCA DE TIROS



Marcos Vinicius - Comandante da GCM de Feira de Santana/BA




Os médicos socorristas da SAMU, mesmo tendo apoio de agentes da guarda municipal em deslocamentos para alguns bairros da cidade em Feira de Santana/Ba, ainda demonstram receios quando são acionados.
Em oportunidade passada, uma ambulância foi impedida de entrar na Rocinha para socorrer uma criança que foi baleada. Fez-se necessário o apoio de pelo menos quatro viaturas da guarda municipal que deu apoio aos médicos e enfermeiros no momento da transferência do menor para um hospital da cidade.
Antes da presença da GM, os médicos já chegaram a ser agredidos e viaturas já foram apedrejadas. Há uma estatística que diz que cerca de 90 pessoas já foram presas e conduzidas à delegacia sob acusação de serem autores de tentativas de homicídio.
O comandante da guarda municipal, Marcus Vinicius (foto), descreveu em reportagem cedida a uma emissora de rádio local, quais são os principais bairros aonde ocorrem maior incidência de tentativas de morte. Segundo o comandante da GM em Feira de Santana os principais locais são: Rocinha, Fraternidade, Conjunto José Ronaldo, São João do Cazumbá, Expansão do Feira IX, Diadema e Liberdade.
"Fomos treinados pelas polícias militar e civil e nosso grupamento especializado está preparado para defender o patrimônio municipal até mesmo em uma troca de tiros se houver necessidade." Disse o comandante ao ser questionado.

Fonte: http://fatoconcreto.blogspot.com.br/2012/05/guarda-municipal-de-feira-de-santana.html