PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS (BA) CRIA ASSOCIAÇÃO E NOMEIA DIRETORIA




Aconteceu na manhã do dia 08 de maio, no Salão Verde da Prefeitura de Alagoinhas, situado à Rua Graciliano de Freitas, solenidade de posse da 1ª diretoria da Associação da Guarda Municipal. O evento contou com a participação do Secretário de Governo Juscélio Carmo, representando o prefeito Paulo Cezar, integrantes da Guarda, sociedade civil organizada e convidados. Foram empossados o presidente e seu vice, dois secretários e cinco diretores.   
De acordo com o diretor, Rosivanio Cardoso Almeida, a Associação foi fundada no mês de março deste ano, e a sua criação surgiu com o objetivo de organizar e unificar a categoria, já que todas as guardas criadas no Brasil, regulamentadas e ativas possuem uma associação. “A legalização de uma associação vai contribuir ainda mais na defesa dos interesses dos associados”, comentou.
Ele ainda ressaltou que a gestão atual vem possibilitando grandes mudanças para a categoria, e a Associação vem para somar. Atualmente, a sede da Associação está funcionando, temporariamente, em uma sala do Estádio Antônio Carneiro, até a construção de uma sede própria.
Fonte: http://suacidade.org/alagoinhas/associacao-da-guarda-municipal-de-alagoinhas-nomeia-diretoria