PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PRESENTE EM DIVERSOS EVENTOS


guarda_municipal-_site2Neste final de semana, a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência- SUSPREV (Guarda Municipal de Salvador) mostra-se presente em diversos eventos pela cidade, como força complementar aos demais órgãos municipais.
Nos próximos dias 17 e 18, a Guarda Municipal de Salvador estará na IV Feira dos Empreendedores Afrodescendentes, que ocorre na Praça do Campo Grande, a partir das 9h. Ainda no domingo (18), os agentes de segurança do município desenvolvem ações de prevenção no Natal das Crianças Pobres, em Periperi, a partir das 9h; na Corrida do Pedestrianismo, no Jardim de Alah, a partir das 7h; e no Projeto Domingos Experimentais, que acontece todos os domingos até o dia 25 de março de 2012, na Ponta do Humaitá, Boa Viagem, sempre a partir das 17h. 
 
 
banda2Guarda Municipal de Salvador já tem seu Hino Oficial 
 
Na próxima terça-feira,  20 de dezembro de 2011, às 10h, na sede da instituição, o Centro de Valorização Humana da Guarda Municipal (CEVGM- GDCOR) premiará o Hino Oficial da SUSPREV, escolhido pelos próprios Guardas em votação realizada pela internet, após a escolha dos dois finalistas feita pela comissão julgadora formada para o concurso. A SUSPREV convida a todos a participarem da premiação em mais um momento histórico para a instituição.
Fonte: ASCOM / SUSPREV