PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Guarda Municipal de Serrinha é representada em Congresso Nacional no Rio Grande do Sul



Muita gente por falta de informação ainda não abriu os olhos para a importãncia da Guarda Civil  em seu município, ao contrário destes, as corporações estão movendo montanhas em busca de sua qualificação e moralização diante da sociedade, seu trabalho, empenho e busca do conhecimento da área esta sendo cada vez mais exposto em congressos realizados pelos mesmos em todo o território nacional. È o caso da GCM de Serrinha que nesta semana está sendo representada diante das autoridades nacionais na área de Guardas Municipais e de outras corporações no congresso nacional das Guardas Municipais na cidade de Novo Hamburgo-RS. 
Os Guardas com farda azul são os de Serrinha, GCM Lisboa e GCM Vandimeire.

Dois GCM'S de Serrinha estão lá representando toda a corporação e comando, um GCM e uma GFEM,viajando com recursos próprios, estes mandam as fotos que voce pode conferir abaixo.
A Bandeira da Cidade é exposta com muitas outras cidades representadas.

A Guarda Municipal de Serrinha que tem um relacionamento muito agradável com as corporações circunvizinhas representando com os mesmos a bahia diante do cenário nacional.


A GCM de Serrinha hoje já é tomoda Como exemplo para muitas outras GCM'S do nosso estado.

Muito elogiada por colegas de todo o Brasil a GFEM Vandimeire posa ao lado de outra autoridade feminina para mostrar o exemplo de nossa corporação onde o trabalho feminino é bem utilizado e representado.


Com muita dedicação e visão de futuro a Guarda Civil da cidade de Serrinha leva a nivel Nacional o nome da Cidade e da Administração que tem ajudado muito na moralização e na padronização da GCM diante do crivo nacional e sendo elogiada cada vez mais por gestores de outros municípios e autoridades competentes na área.