PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 7 de julho de 2020

PRF doa armas de fogo e munições para GCM de Tucano-BA


A Prefeitura Municipal de Tucano, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, recebeu, na tarde desta, quinta-feira, 02, a doação de 40 pistolas, tipo PT-100.40, mais 4 mil munições e carregadores. 


A doação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de termo de doação firmado com o Município. O superintende da PRF na Bahia, inspetor Virgílio de Paula Tourinho, conduziu o acordo com o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Isaías Correia.


Essas armas serão utilizadas no serviço de patrulhamento da cidade realizado pela Guarda Municipal, em toda sede, distritos e povoados. Toda essa doação é estimada em cerca de R$ 400 mil.

Gostaríamos de parabenizar os guerreiros da PRF e o atual Superintendente, pois tem demonstrado imenso respeito, parceria e solidariedade para com as guardas municipais do Estado da Bahia. Aos senhores, nosso imenso respeito e gratidão.

Um grande abraço a nosso amigo e irmão IAT da GCM de Tucano/Ba Deoclécio, parabéns pelo empenho seu e de vossa guarda nesta luta meus irmãos.

Fonte: Secom/Tucano