PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Formação e Treinamento da Guarda Municipal de Pojuca/BA


A cidade de Pojuca/Bahia ganha mais uma vez !!! A prefeitura Municipal através do SR. Prefeito Duda Leite e do Comandante Cel Renato, preocupados com a capacitação e o cumprimento das etapas legais no processo da capacitação da Guarda Municipal, através de processo licitatório, onde foi ganho pela CAVIG TREINAMENTOS, deu início ao curso de Formação da Guarda Municipal de Pojuca, no último dia  11/11/2019. 


Com 23 anos de formação, o efetivo composto por 72 agentes participam desta qualificação  profissional, em turmas distintas acontecendo em novembro e dezembro de 2019 e formatura agendada para Janeiro de 2020.


Um curso envolvente, empolgante e com grande ganho da sociedade !! Curso com carga horária de 168 horas, totalmente fundamentado na matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública- Senasp, do Ministério da Justiça e Segurança Pública e com equipe de docentes altamente qualificada, com expertise em Guarda Municipal e em áreas afins, além de todo um trabalho de um time pedagógico focando as necessidades individuais e coletivas dos alunos e da sociedade a que prestarão um honroso trabalho!


Dentre outras, os alunos terão instrução de disciplinas com patrulhamento em eventos, defesa pessoal, direito e prestação ambiental, legislação, noções de  primeiros socorros, gerenciamento de crises, ....


Com o curso de  formação da Guarda Municipal de Pojuca, a CAVIG TREINAMENTOS, abraça com qualidade e competência o segmento de treinamentos para as  Guardas Municipais, sempre com um enfoque humanístico , respeitando e criando condições para um melhor aprendizado, garantindo sucesso no desempenho das funções! 


Importante ressaltar, que a CAVIG é uma grande parceira das Guardas Civis da Bahia, onde as mesmas de forma individual ou coletiva, sempre participam de treinamentos, em especial envolvendo a atividade de tiro no Stand do Clube de Tiro Cavig.

FONTE: CAVIG Treinamentos