PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Fórum de Integração das Guardas Municipais é realizado em Salvador

Tivemos uma grande satisfação de poder participar do Fórum de Integração dos Guardas Municipais da Bahia, onde pude ver o nosso nome lembrado diversas vezes tanto pelos palestras como por diversos guardas municipais presentes no evento. Também buscamos fazer questionamentos pertinentes as temáticas abordadas pelos palestras, demonstrando conhecer tecnicamente o assunto que os mesmos tratavam, e acrescentar informações aos temas.
Ficamos felizes também por ontem, 24 de outubro de 2017, ver o renomado advogado criminalista Vivaldo Amaral falar muito bem sobre os livros que publicamos e a importância dos mesmos para aprimorar os conhecimentos.
Pudemos mostrar nos momentos que falamos também que estamos buscando ajudar as guardas municipais da Bahia e de outros estados, com diversas ações, como participando em audiências públicas, com projetos para as guardas municipais, conhecimentos técnicos, colocando representações no Ministério Público para cobrar a aplicação da Lei Federal 13.022/14.
Saímos com a satisfação que nosso trabalho através da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, tem crescido e se fortalecido na Bahia, onde agimos principalmente com transparência, honestidade, humilde e sinceridade.
Agradecemos a Guarda Municipal de Salvador por ter apoiado este evento, agradecer a todos os guardas municipais do estado da Bahia em ter participado desse evento tão grandioso. De acordo com o GCM ACM," foi um evento muito importante entre as guardas municipais do estado, devido ao sucesso, em 2018 iremos realizar o II Fórum de Integração das Guardas Municipais do estado da Bahia" finalizou.






Texto por:
GCM Alan Braga

Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM

0 Comentários: