PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Guarda Municipal de Paulo Afonso (BA) divulga número 153 para atendimento à população

Nesta segunda-feira, 10 de julho de 2017, a Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso, na região nordeste da Bahia, divisa com os estados de Alagoas e Sergipe, implantou e agora divulga o número de atendimento 153 para poder atender a população nas mais diversas ocorrências.
Esta é uma importante ferramenta para aproximar a Guarda Civil Municipal da população, fazendo o seu papel de patrulheiro, protetor e amigo.
O número 153 é destinado as Guardas Civis Municipais para atendimento ao público, onde qualquer pessoa do município de Fátima agora poderá acionar a GCM para prestar atendimentos emergenciais assim como prestar denúncias, críticas e elogios. As ligações não terão custos aos cidadãos pois conforme a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, o número 153 é listado como de urgência e emergência.
Com essa nova ferramenta a Guarda Civil Municipal de Fátima pretende ampliar o atendimento à população de maneira mais rápida e ágil, assim como esta buscar cada vez mais próximo da sociedade.


Por Alan Braga com informações da GCM de Paulo Afonso/BA

0 Comentários: