PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS (BA) E PM PUNEM VEÍCULOS ESTACIONADOS DE FORMA IRREGULAR EM RUAS DA CIDADE

O primeiro dia foi apenas para orientação para os motoristas, dos locais onde e não pode  estacionar seus veículos, tanto carros e motos.
Mas nesta 4ª e 5ª feira,  a Guarda Municipal e a PM foram para as ruas punir oficialmente os carros mal estacionados, ou seja, nos pontos de ônibus, todos os carros e motos estacionados em uma distancia da placa,  menos de 20 metros, foram todos multados, ou seja, 10 metros antes e 10 metros depois da placa o espaço tem que esta livre.
Já na av D. Pedro II, no local onde existe uma placa de “proibido estacionar” todos os carros e motos também foram multados, pois além das placas, os carros dividiam a rua e por isto foram multados.
Segundo o Cap. Josival, ao falar para a reportagem, do rota51.com, ele pediu ao Superintendente Municipal de Trânsito e ao coordenador da GCM, Secretário Ronilto William que determinassem a confecção de placas sinalizadoras, para que, tanto os Guardas como a PM possam cobrar dos motoristas, maior respeito às leis e ao trânsito da cidade, pois como a policia pode agir sem que exista as sinalizações oficiais de trânsito.


Fonte: Rota 51

0 Comentários: