PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Patrulhamento preventivo rural da Polícia Municipal de Araci (BA) leva mais segurança aos distritos e povoados


Polícia Municipal de Araci realizando patrulhamento preventivo na zona rural. Fotos: Polícia Municipal de Araci/BA.


No último sábado, 14 de abril de 2018, a Polícia Municipal de Araci/BA, fez o serviço de patrulhamento preventivo rural em vários distritos e povoados do município, ação essa que teve duração de 12 horas, das 10 às 22 horas, abrangendo várias localidades.
A guarnição da Polícia Municipal de Araci teve como objetivo nesse patrulhamento preventivo rural a fiscalização dos bens públicos assim como inibir a violência, buscando dar mais segurança aos moradores que vivem nessas localidades, sendo percorrido os distritos e povoados de Poço Grande, Tapuio, Várzea da Pedra, Roça de Dentro, Lajinha, Bento, Pedra Alta, João Vieira, Lagoa da Jurema, Lagoa do Boi, Tanque Cavado, Barreira, Barbosa, Palmeira, Bela Vista, entre outros.
Na ação foram abordados 35 pessoas, 26 motocicletas e 2 carros, fez a orientação sobre a questões de segurança para 30 pessoas, e fez a averiguação de uma denúncia. Nas paradas de motocicletas foram feitas muitas orientações e conscientização para o uso de equipamentos de segurança para os condutores desses veículos, a regularização documental tanto do veículo como do condutor, assim como a quantidade de passageiros transportados no veículo.
Na denúncia verificada que havia um comerciante fechando a rua para uma festa particular, foi visto que o mesmo tinha as devidas autorizações da Prefeitura para realizar tal evento naquela data, horário e local.
Novas ações como essas continuaram sendo feitas para buscar levar mais segurança para a sociedade inclusive para aqueles que vivem nas áreas rurais do município de Araci.







Fonte: Polícia Municipal de Araci/BA  

0 Comentários: